Matéria / Cidades

Presidente da Câmara de Bocaina fala sobre a expectativa para esse ano de 2022

Em relação ao ano legislativo de 2022, ele acredita que será um ano muito positivo e produtivo

15/01/2022 | Redação
Vereador Zé Filho / Foto: AgoraED

O Presidente da Câmara Municipal de Bocaina, José Marques Filho (Zé Filho), disse que apesar da situação econômica e de saúde que passar o país e a realidade do município não é diferente, tem muita esperança que esse ano de 2022 que estar se iniciando vai ser melhor que o ano passado, pois confia na recuperação da economia brasileira e nas instituições de saúde.

Segundo Zé Filho, devido a esse grave problema de saúde causado pelo Covid-19 onde atingiu milhões de brasileiros, inclusive fazendo deles vítimas fatais, o mesmo espera que nesse ano as coisas devem mudar, pois com a população brasileira quase toda vacinada, deve melhorar bastante e as pessoas possam voltar a ter uma vida normal, disse ele.

Em relação ao ano legislativo de 2022, ele acredita que será um ano muito positivo e produtivo, pois acredita que os demais vereadores que compõem aquele poder continuaram contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da cidade, já que são parlamentares comprometidos com a população bocainense, comentou o vereador.

Zé Filho falou também que vai trabalhar em parceria com a prefeitura do município, pois o prefeito Dr. Erivelto Barros, tanto no seu primeiro mandato como no segundo mandato, tem sido um gestor atuante e que faz questão de fortalecer a harmonia entre o Poder Executivo e Poder Legislativo, frisou.

“Vamos trabalhar para que a Câmara esse ano cumpra o seu papel legislando em favor da nossa população, e espero e acredito que os meus colegas de bancada também pensam do mesmo jeito pelo bem de nosso município”, finalizou o presidente.

 

Da Redação

Facebook