A Polícia Militar do município de Monsenhor Hipólito, conseguiu efetuar na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h15, a prisão de um homem, já conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão foi realizada após um trabalho desenvolvido pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que levantou informações de que o acusado estaria comercializando drogas à margem do rio.
Repassadas às informações à equipe de plantão, foi realizado o patrulhamento, e às 1h15 da madrugada, o indivíduo foi visto saindo das proximidades do rio. Feito o acompanhamento tático, o suspeito foi abordado e com ele a polícia encontrou 30 papelotes de crack prontos para consumo, maconha, e um pedaço de tijolo de crack e cocaína.
Ainda foi apreendido com o acusado o valor de R$ 1.012,85 em dinheiro trocado. Todo o material, juntamente com o suspeito, foram apresentados na Central de Flagrantes.
O Sargento Ribeiro, destacou a importância do trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência e agradeceu a equipe de trabalho. “O serviço de inteligência levanta a informação, nos repassa, com ela foi possível trabalhar e com isso conseguimos obter êxito e capturar o mesmo com um quantidade expressiva de drogas e dinheiro. Então, a gente agradece a esse trabalho que o Serviço de Inteligência da PM faz e agradecemos principalmente ao tenente Joel, que é quem coordena esse serviço” disse.
Cidadesnanet