Matéria / Cidades

Advogado José Neto Monteiro realizará nesta quarta (19) uma Live onde abordará o Posicionamento na Advocacia

A convidada para a Live será a advogada Roseane Holanda

18/01/2022 | Redação
A convidada para a Live será a advogada Roseane Holanda / Foto: Reprodução

LIVE : POSICIONAMENTO NA ADVOCACIA

O advogado José Neto Monteiro (Dr. Zé Neto) realizará na noite desta quarta-feira (19), a partir das 19 horas em sua rede social Instagram, uma Live onde contará com a participação da advogada Dra.Roseane Holanda, que terá como tema central o Posicionamento na Advocacia.

 Segundo informou o Dr. Zé Neto, o objetivo principal dessa Live é tratar tema de interesse na advocacia, pois com essa nova forma de trabalho de maneira remota, muitos profissionais tiveram grandes prejuízos, então é importante tratar sobre os novos meios, ou seja, tratar sobre as novas ferramentas de trabalho nesse mundo digital.

Advogado Dr. José Neto Monteiro

“Escolhemos o tema “Posicionamento na advocacia” por entender que “com a chegada da pandemia em 2020, diversos advogados se viram obrigados a correr atrás do prejuízo e iniciar ações de prospecção de clientes na Advocacia pelos meios digitais, promovendo ações em redes sociais, google e youtube, falamos de marketing jurídico nas redes, mas falaremos também do marketing de relacionamento que está presente no dia a dia de todos os advogados. Está sendo necessário buscar um novo modo de trabalho, com novas ferramentas e lições”, explicou José Neto Monteiro que é Ex-procurador Geral do Município de Picos e Mestre em Estado Governo e Políticas Públicas.

Advogada Dra. Roseane Holanda

“Conquistar o mérito de ser aprovado no exame da ordem é algo indescritível, após isso, ao ingressar no mercado de trabalho surgem diversas dúvidas de como agir, porém, para obtermos êxito durante toda a jornada na advocacia depende principalmente de como nos Posicionamos no mercado de trabalho” pontua a Dra. Roseane Holanda, que é advogada Pós-graduada em direito constitucional e administrativo e Pós-graduanda em direito do trabalho e previdenciário.

A Live acontece nesta quarta-feira dia 19 de janeiro às 19h, e terá transmissão ao vivo nos perfis do Instagram:  @zenetoadv e @roseaneholanda.adv.

 

Da Redação

Facebook