Matéria / Polícia

Comerciante é perseguido e morto a tiros no Piauí

Daniel Paulino de Oliveira, 37 anos, foi morto com cinco tiros em via pública na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina

20/01/2022 | Redação
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19), enquanto a vítima trocava o chip de um celular / (Fotos: G1 Piauí)

 

O comerciante Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Residencial HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Daniel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto preta.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o comerciante estava na porta da casa de um amigo, na Avenida Santa Terezinha, quando os dois homens chegaram em uma moto preta. Ao ver a dupla, Daniel correu para a Rua Engenheiro Costa Filho, mas foi perseguido pelos criminosos e baleado.

 

Os moradores da rua Engenheiro Costa Filho relataram aos policiais terem ouvido pelo menos sete disparos de arma de fogo. A Polícia Técnico Científica deve ainda analisar o corpo, e verificar quantos tiros atingiram a vítima.

Ainda segundo a PM, a moto de Daniel e seus pertences foram deixadas no local. O amigo que estava com ele teria oferecido o celular aos criminosos, que recusaram. Há indícios, pela dinâmica do homicídio, que levam a hipótese de crime de execução.

 

O homem era proprietário de uma mercearia Residencial HBB e morava a poucas quadras de distância do local onde foi morto.

O caso ainda será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: Portal G1 Piauí

 

Facebook