Matéria / Cidades

Prefeito de Picos autoriza construção de pavimentação em ruas do Bairro Belo Norte

Gil Paraibano recebeu, em seu gabinete, a Vice-prefeita e vereadores que reivindicaram as obras

09/03/2022 | Redação
Prefeito Gil Paraibano atendendo solicitações dos vereadores / Foto: Maria Ivonete

Na manhã desta terça-feira, 08 de março, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, reuniu se com a Chefe de Governo e Vice-prefeita, Xandú Néri, e recebeu, em seu gabinete, vereadores do PTB. Durante a reunião, o Prefeito Gil Paraibano atendeu aos requerimentos dos vereadores e autorizou obras de pavimentação poliédrica para as ruas do Bairro Belo Norte.

Na ocasião, o Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha, mencionou outros bairros que também receberão obras de calçamento. “Os vereadores e a Vice-prefeita estão pleiteando, junto ao Governo do Estado, 31 mil metros de calçamento para a cidade de Picos, onde serão contemplados os Bairros Belo Norte, Morada do Sol, Pedrinhas e Comunidades Bocolô, Torrões, Umarí e Lagoa Cumprida”, explicou o Presidente.

Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Chaguinha. (Foto: Isael Pereira).

Já o prefeito Gil Paraibano informou que sempre que um requerimento seja para o bem de Picos, estará se esforçando para atender:

“Os vereadores nos trouxeram a solicitação para assinar a declaração de domínio público que irá viabilizar a pavimentação de várias ruas em diversos bairros e localidades de Picos. Isso vai ajudar muito a vida dos cidadãos. Estamos sempre trabalhando pelo melhor para nossa cidade e nossa população” disse o prefeito Gil Paraibano.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano assinado domínio público de obras de calçamento (Foto: Maria Ivonete)

A Prefeitura de Picos, através do Prefeito, Gil Paraibano, está trabalhando para que as zonas urbanas e rurais do município, de domínio público, estejam cada vez mais em melhores condições de trafegabilidade, facilitando assim o trânsito de veículos e pessoas em todo o município.

 

Fonte: CCOM

Facebook