Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou totalmente destruída, sendo que, parte dela ficou em baixo da carreta / (Foto: Cidades na Net )
Um acidente registrado na tarde do último sábado, 14 de maio, no bairro Altamira, em Picos, deixou uma motocicleta em pedaços em frente ao Residencial Santiago.
A colisão envolveu uma carreta e uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha. Informações extraoficias apontam que na motocicleta estavam duas pessoas, que sofreram lesões leves, enquanto o condutor da carreta saiu ileso.
Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou totalmente destruída, sendo que, parte dela ficou em baixo da carreta.
A equipe de reportagem do Portal Cidades Na Net entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local atendendo a ocorrência, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Fonte: Portal Cidades Na Net
