Matéria / Polícia

PM mata três suspeitos de sequestros durante confronto em Geminiano

O major Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, informou que a PM havia montado uma tocaia no mato quando um veículo modelo Volkswagen Gol se aproximou

19/05/2022 | Redação
PM mata três suspeitos de sequestros durante confronto em Geminiano / Foto: Cidadesnanet

 

Três suspeitos de realizar sequestros relâmpagos na BR-407 foram mortos na noite desta quarta-feira (18/05), durante confronto com a Polícia Militar na zona rural de Geminiano, na nova estrada de acesso à localidade Milhans. As informações são do Cidades na Net.

O major Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, informou que a PM havia montado uma tocaia no mato quando um veículo modelo Volkswagen Gol se aproximou.

"Quando os policiais que estavam aguardando perceberam a chegada deles, foram abordar o veículo e foram recebidos a tiros. E defendendo a própria integridade, a guarnição reagiu, ferindo os três elementos, que não resistiram", relatou. 

    Cidades na Net

Segundo o major, os homens são naturais do Ceará. A polícia apreendeu armas, alguns itens utilizados na ação e um carro, de cor azul, que tinha placas de Fortaleza/CE.

O comandante acredita que dois outros integrantes tenham fugido.

    Cidades na Net

Segundo o oficial, a PM estava há mais de uma semana enviando equipes do Patrulhamento Rural para a área onde estavam acontecendo os sequestros.

“A gente montava a tocaia para ver se conseguia o flagrante desse pessoal”, disse, frisando que o desfecho teria sido outro se eles tivessem se entregado espontaneamente. “Mas resistiram, atiraram nos policiais, que repeliram a justa agressão e revidaram”, pontuou.  

Carro dos suspeitos mortos

Carro dos suspeitos mortos    Cidades na Net

Os corpos foram retirados do local por volta das 23h pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora será apurado pela Polícia Civil, que já esteve no local realizando a perícia. 

Facebook