Matéria / Cidades

Vereador Evandro Patury solicita que o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Picos se torne entidade de utilidade pública

A proposta tem o objetivo de possibilitar ao SINTRACS que firme futuras parcerias para oferecer serviços de saúde aos seus filiados e associados

20/05/2022 | Redação
Vereador Evandro Lima de Morais - Evandro Patury (MDB) / (Fotos: Leandro Cruz / Agora ED)

 

Em sessão da Câmara Municipal de Picos, o Vereador Evandro Patury apresentou requerimento solicitando  que seja concedido a denominação de entidade de utilidade pública sem fins lucrativos ao Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Serviços de Picos (SINTRACS).

A proposta tem o objetivo de possibilitar ao SINTRACS que firme futuras parcerias com o Governo Municipal, Estadual e/ou Federal para oferecer serviços de saúde aos seus filiados e associados.

Segundo Evandro, o Sindicato desenvolve um trabalho muito importante em defesa dos interesses da classe:

"O sindicato é diferenciado. É um sindicato atuante que luta por melhorias aos seus associados  Por isso, hoje defendemos essa associação que tem grande potencial de crescimento!", afirma.

 

O assessor jurídico do Sindicato, Giovani Madeira, parabenizou a atitude do parlamentar:

"O SINTRACS agradece o empenho e a colaboração do Vereador Evandro Patury pela proposta apresentada, pois desde 1996 prestamos relevantes serviços de utilidade pública à sociedade Picoense com muito orgulho!"

Facebook