Matéria / Polícia

Homem é morto a tiros em Marcolândia

Azilson dos Santos estava em casa no momento em que duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram os disparos de arma de fogo

25/05/2022 | Redação
A vítima chegou ao município recentemente e estava morando com mais duas pessoas, sendo o homem que testemunhou o caso e uma mulher / (Fotos: Cidades Na Net)

 

Um homem natural de Açailândia, no Maranhão, foi alvejado a tiros na noite desta terça-feira (24), na rua Travessa Petrônio Portela, no bairro Novo Milênio, em Marcolândia.

De acordo com a Polícia Militar, Azilson dos Santos estava em casa no momento em que duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram os disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min.

No momento, a vítima estava em casa com um homem de iniciais A.A. G. que testemunhou o caso e com medo da ação correu pelos fundos e pulou a murada da casa.

 

Segundo o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia, a vítima chegou ao município recentemente, há 15 dias, e estava morando com mais duas pessoas, sendo o homem que testemunhou o caso e uma mulher.

A mulher não estava em casa no momento e ainda não se sabe o real motivo do crime. Não foi relatado a quantidade de disparos que acertaram Azilson.

O capitão Edmilson destacou que a vítima já tem passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas. A mulher com quem Azilson morava e mais a testemunha, é cônjuge de um presidiário que reside em Petrolina.

Após a constatação do óbito, a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Cidades Na Net

Facebook