Matéria / Polícia

Homem é assassinado na praça do Hospital Regional de Picos

A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime

08/06/2022 | Redação
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime / Foto: Picos40graus

Na noite desta quarta-feira (08) mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. A vítima identificada até o momento como "Raimundo" foi morta à tiros num quiosque localizado na Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz.

Segundo testemunhas, Raimundo foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo. 

O proprietário do quiosque, Joseildo Sousa, explicou que a vítima estava sendo seguida por um homem armado que efetuou os tiros.

"Eu estava de costas e vi o homem {vítima] correndo na praça. O mesmo subiu no canteiro e caiu próximo ao meu quiosque, numa cadeira. Eu ainda cheguei a me agachar por conta dos tiros, minha roupa ainda está suja de sangue. No quiosque estava eu e mais dois clientes. O atirador estava de cara limpa, limpa, só que eu não consegui identificá-lo", afirmou o proprietário do estabelecimento.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia para realização dos procedimentos cabíveis.

A vítima trabalhava numa borracharia nas proximidades da praça onde ocorreu o crime. Até o momento não se tem informações sobre suspeito. 

 

Fonte: Cidadeverde

Facebook