Matéria / Polícia

Suspeito de assassinar borracheiro na cidade de Picos era colega de trabalho; veja video

O suspeito do crime foi preso na tarde desta quinta-feira, 9 de junho

10/06/2022 | Redação
O suspeito do crime foi preso na tarde desta quinta-feira, 9 de junho / Foto: Polícia Militar

O suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, era colega de trabalho da vítima. A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), Major Felipe.

Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima. “A suposta motivação teria sido um ‘acerto de contas”, informou a PM.

O suspeito do crime foi preso na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

De acordo com o 4º BPM de Picos, o Serviço de Inteligência tomou conhecimento que o suspeito estava refugiado na casa de parentes no local mencionado. E diante das informações, foi montada uma operação conjunta com a Polícia Civil para captura do foragido.

No local, foi realizada incursão na caatinga e através da utilização de técnicas de rastreamento identificaram os rastros do fugitivo, o que possibilitou a localização dele na mata, escondido, na tentativa de ludibriar o policiamento.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Portal Cidades na Net

Facebook