Matéria / Polícia

Homem é executado a tiros e parceiro baleado é internado em estado grave

O crime foi registrado por volta das 17h20 desta quarta-feira (15/06)

15/06/2022 | Redação
O crime foi registrado por volta das 17h20 desta quarta-feira (15/06) / Foto: Repórter Ponto 50

Um homem identificado apenas como Anderson foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo, calibre .40, e outro baleado na rua Esaú Pedreira, imediações de uma academia de ginástica na Vila Lucy, região do bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta das 17h20 desta quarta-feira (15/06). A segunda vítima ainda não foi identificada.

Testemunhas relataram que dois atiradores em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos na direção das vítimas, que ainda tentaram fugir correndo, mas acabaram baleados. Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro foi socorrido com vida, em estado grave, e encaminhado a um hospital levado por um morador da região em carro particular.

No local, populares informaram que Anderson havia deixado o sistema prisional há pouco tempo. Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar isolaram a cena do crime. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso ou identificado. Também não há ainda detalhes sobre a motivação para o assassinato.

Fonte: Rep[orter Ponto 50

Facebook