Matéria / Cidades

Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque n° 466, em Picos tem novo presidente

O novo presidente do Capítulo é Lyandro Bruno

28/06/2022 | Redação
O novo presidente do Capítulo é Lyandro Bruno / Foto: Reprodução

O Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque n° 466, em Picos tem nova diretória, pois o mandato da diretória anterior terminou e assumiu o cardo o novo Mestre Conselheiro Lyandro Bruno que assumiu em substituição a Severiano Leite que cumpriu seu mandato.

Severiano Leite que assumiu o cargo no dia 08/01/2022 pelo período de 6 meses que é o tempo de duração da gestão, passou o cargo para Lyandro Bruno, para tanto, antes de tudo isso, já tinha cumprido com todas as atividades com êxito, avalia ele.

Severiano Leite e Lyandro Bruno

Segundo informou Severiano o seu sucessor, Lyandro Bruno, foi eleito no dia 04/06/2022 juntamente com o 1° Conselheiro Erivan Filho e 2° conselheiro Gabriel Rian, e mesmo deixando a presidência do capítulo foi designado para ser o secretário do capítulo.

O Capítulo também realizou no último dia 25/06 a iniciação de novos membros (Enzo Muryllo, Gustavo Padilha e Marcos Vinicius), informou Severiano.

“Hoje encerrou-se mais um ciclo da minha vida, agradeço a Deus por ter me proporcionado tantos momentos bons e também momentos ruins, pois foram através deles que aprendi a ser mais forte. Obrigado aos meus irmãos que me acompanharam durante toda essa gestão e me ajudaram a chegar onde chegamos. Mais um ciclo finalizado, mais uma etapa vencida, este é somente o começo de uma brilhante jornada que irei trilhar durante toda minha vida na Ordem Demolay, nela aprendi o verdadeiro significado do amor entre irmãos!”, falo Severiano Leite.

O ex-presidente do Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque n° 466, em Picos parabenizou ao seu sucessor Lyandro Bruno que a partir de agora irá administrar os trabalhos, e desejou que ele seja forte e corajoso, a caminhada é dura, mas o resultado é excepcional, falou o mesmo.

Estiveram presentes na solenidade de posse Joaquim Guedes (Oficial executivo da 4ª região), João Victor (Mestre Conselheiro Regional da 4ª região) Ari Neto (Presidente do Castelo Antônio Cardoso de Albuquerque N°239), Ian Lopes (Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Cavaleiros da sagrada Cruz templários N°238), João Carlos (Presidente do Conselho Consultivo), Ringo Barros (Grande Secretário Estadual), pais, mães e familiares de demolays.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

Facebook