Um homem foi preso na tarde deste domingo (24) em Vila Nova do Piauí, na zona rural do município, em uma ação conjunta entre policiais militares de Vila Nova e de Campo Grande do Piauí.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ele estava de posse de 73 invólucros de substância análoga a maconha e oito porções, análogas, à cocaína.
O acusado é natural de Picos, mas tem endereço na cidade Jaicós, e em seu desfavor possui um mandado de prisão em aberto da Vara de Execuções Penais de
Teresina.
A PM informou através do capitão Gilson Xavier que é comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras (área abrangente dos municípios acima citados), e do sargento J. Manoel, comandante do GPM de Vila Nova do Piauí, que o mesmo foi preso depois que receberam uma denúncia informando que ele estava em deslocamento para abastecer com os entorpecentes as cidades de Campo Grande do Piauí e Vila Nova.
Estiveram na ação o comandante do GPM de Campo Grande, sargento Francisco, juntamente com o sargento J. Manoel, cabo Levi e soldado Thiago Silva.
Os policiais afirmaram que ele já é conhecido da policia como um dos principais traficantes de drogas dos dois municípios.
Além dos mais 80 papelotes de entorpecentes, havia uma faca e a quantia de R$ 234,00 em espécie.
Com voz de prisão diante dos fatos, a PM encaminhou o acuado até a Delegacia de Plantão para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Com inofmrações do Cidadesnanet