Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Picos retorna aos trabalhos após recesso

As sessões ordinárias voltaram e são realizadas normalmente todas as quintas-feiras a partir das 15 horas

05/08/2022 | Redação
As sessões são transmitidas ao vivo para a população através da Rádio Cultura FM, e pelas mídias sociais da Câmara de Picos (YouTube, Facebook e Instagram) / (Fotos: Leandro Cruz)

 

A Câmara Municipal de Picos retornou os trabalhos nesta quinta-feira, 04 de agosto, para iniciar o segundo semestre do ano legislativo após 15 dias de recesso parlamentar.

As sessões ordinárias voltaram e são realizadas normalmente todas as quintas-feiras a partir das 15 horas. Durante a sessão desta semana, foram apresentados Projetos de Lei e requerimentos pelos vereadores presentes.

 

O presidente da casa, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), falou sobre o retorno dos trabalhos e destacou que as discursões durante o semestre sejam salutares e que tenham resultados satisfatórios para a população.

“A gente espera que as discussões sejam salutares, apesar das divergências políticas. Todos nós temos um objetivo só que é a nossa cidade e o bem comum da nossa população, da nossa sociedade. Então, acreditamos que as discussões sejam de alto nível, para que tenhamos resultados satisfatórios”, ressaltou o presidente.

 

As sessões são realizadas presencialmente no Plenário Pedro Barbosa e transmitidas ao vivo para a população através da Rádio Cultura FM, e pelas mídias sociais da Câmara de Picos (YouTube, Facebook e Instagram).

Facebook