Matéria / Cidades

Câmara de Vereadores de Picos realizará sessão para homenagear os Advogados e Advogadas picoenses

A solenidade será nesta quinta-feira, a partir de 19 horas

10/08/2022 | Redação
A solenidade é proposição do presidente da Câmara, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) / (Foto: Leandro Cruz)

 

A Câmara de Vereadores de Picos realizará nesta quinta-feira, às 19 horas, uma sessão solene em homenagem aos advogados que atuam no município.

A solenidade é proposição do presidente da Câmara, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), em alusão ao “Dia do Advogado” que é comemorado no dia 11 de agosto.

 

Segundo ele, os advogados presentes à sessão receberão diplomas como reconhecimento aos seus serviços que são essenciais à população.

“Nesta quinta, homenagearemos esses profissionais que são tão essenciais para a defesa dos nossos direitos e a garantia da justiça social. A advocacia é um trabalho fundamental para a nossa sociedade e merece ser muito valorizado”, disse Chaguinha.

 

A sessão solene acontecerá em parceria com Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Picos.

De acordo com o Presidente da OAB de Picos, Maycon Luz, a Lei Municipal 2.098/201 estabelece o “Dia Municipal da Defesa das Prerrogativas dos Advogados” que também é comemorado no dia 11 de agosto.

Facebook