Matéria / Polícia

Três homens são assassinados a tiros em menos de 1 hora em Teresina

A motivação dos homicídios e a autoria deles serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

14/08/2022 | Redação
As vítimas são três homens que foram alvejados a tiros / (Foto: Cidade Verde / Policia Militar de Picos)

A Polícia Militar do Piauí registrou três homicídios em menos de 1 hora em Teresina, na madrugada deste domingo (14). As vítimas são três homens que foram alvejados a tiros. Dois deles na zona Norte e um na zona Leste da cidade. 

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h45 de hoje. Quando dois homens foram assassinados a tiros na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. E, segundo apurou o Cidadeverde.com, as vítimas voltavam de uma festa quando foram alvejadas. 

Já o terceiro homicídio foi registrado no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Junior e foi morta com dois disparos de arma de fogo nas costas, por volta das 3h30. 

“Ainda não temos informações sobre a motivação do crime ou se a vítima tinha passagem pela polícia. As informações dão conta de que ele foi morto com dois tiros nas costas na madrugada de hoje”, reforçou o CPU do 5º BPM à reportagem. 

A motivação dos homicídios e a autoria deles serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a fim de elucidar se as mortes têm ligação. 

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Facebook