Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu de Picos realiza dia de lazer aos pais de alunos e alunas em homenagem ao Dia dos Pais

O evento reuniu cerca de 200 pais de alunos e alunas

21/08/2022 | Redação
O "II Circuito Pais e Filhos" ocorreu durante o sábado no clube da AABB de Picos / (Fotos: Leandro Cruz)

 

O Colégio São Judas Tadeu, unidade Picos, realizou o "II Circuito Pais e Filhos" em comemoração ao Dia dos Pais.

 

O evento ocorreu durante toda a tarde de sábado, (20), no clube da AABB de Picos, reunindo cerca de 200 (duzentos) pais de alunos e alunas.

 

De acordo com a coordenadora pedagógica, Tatiane Tavares, o objetivo do evento foi:

"Promover um momento de lazer e socialização entre família e escola. Por isso, estamos homenageando e proporcionando momentos de diversão para os papais e para toda a família".

 

Segundo ela, no circuito aconteceram "atividades lúdicas como: lavar quente, corrida de Saci, futebol adaptado, carrinho de mão, jogos de futsal e entre outras. Todas as dinâmicas foram conduzidas pela professora Juliana Ferreira com auxílio das demais professoras".

 

O Diretor-Geral, Daniel Bonfim, parabeniza as professoras responsáveis pela organização do evento:

"A equipe pedagógica está de parabéns pela iniciativa de aproximar as famílias à escola. As dinâmicas mobilizaram alunos, pais e professoras pelo mesmo propósito. Então, participação dos pais foi um sucesso!"

 

O professor de matemática, Alisson Santos, destaca o reconhecimento manifestado pelos pais participantes:

"Muitos pais nos agradeceram pela organização do evento. E ouvi-los nos deixa mais honrados e motivados. Além de estarmos confraternizando e reencontrando grandes conhecidos, estamos também possibilitando o convívio social entre as crianças através das brincadeiras".

 

O participante, Roney Martins, que é pai da aluna Dulce Barreto, fala sobre a satisfação de compartilhar esse momento com sua filha e toda a comunidade escolar:

"A satisfação é enorme por vê a preocupação do colégio São Judas Tadeu em promover esse momento de partilha e entrosamento entre os pais. Infelizmente, devido a correria do dia a dia, somos impedidos de brincar e nos divertir com nossos filhos. Por isso, hoje é um dia especial que estamos dedicados apenas aos nossos filhos. Parabenizo a escola por ter essa visão de proporcionar esse dia de lazer para nós todos!" 

 

No circuito, foram entregues medalhas aos pais vencedores das dinâmicas.

 

 

Em seguida, houve a realização de um bingo para sortear diversos prêmios aos pais presentes.

 

Confira mais fotos:

Facebook