Matéria / Educacao

Estão abertas as inscrições da 5ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Picos – JEMP-2022

Os JEMP em sua 5ª edição serão realizados nos dias 16, 17 e 18 novembro

19/10/2022 | Redação
Sede da Secretaria Municipal de Educação / Foto: Daniel Holanda

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Picos abriu na última segunda-feira (17), as inscrições para a 5ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Picos – JEMP-2022. Para efetivar a inscrição os professores de Educação física deverão comparecer na direção da sua Unidade Escolar de lotação e preencher o formulário de inscrição.

Reunião de trabalho visando a programação da 5ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Picos – JEMP – 2022. Foto: Arquivo pessoal.

Os JEMP em sua 5ª edição serão realizados nos dias 16, 17 e 18 novembro. Os jogos têm como objetivo Formular e programar política pública de afirmação do esporte e do lazer, como direito social das crianças e adolescentes e principalmente como um forte aliado no processo pós-pandemia, possibilitando assim um melhor convívio, amizade e desenvolvimento do município e do ser humano.

Secretária de Educação de Picos, Noêmia Marques (Foto: Wagner Avelino)

“Estamos organizando o V JEMP (Jogos Escolares do Município de Picos) por acreditar que o esporte pode produzir inúmeros benefícios, além da diversão para os alunos. E solicitamos então o envolvimento e parceria de cada diretor (a) no sentido de incentivar, acompanhar e apoiar juntamente com o professor de Educação Física durante todos os momentos desse campeonato. Tenho certeza que posso contar com o empenho de todos e desde já agradeço a participação e dedicação de cada um de vocês”, destacou a secretária de Educação de Picos, a professora Noêmia Marques.

Fonte: CCOM

Facebook