Um crime foi registrado a noite desta terça-feira (22), por volta das 23h50min, na cidade de Marcolândia.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos na rua Professor Manoel Avelino de Brito, no bairro Novo Milênio.
De acordo com o sargento Roberto, comandante de policiamento do município, um homem portador de deficiência física, identificado como Antônio Luiz da Silva, foi atingido com golpes de madeira e não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Os policiais militares foram acionados por um ligação anônima comunicando que havia uma pessoa sendo agredida fisicamente.
A guarnição se deslocou e chegando no local foi constatado que havia uma pessoa caída no chão, desacordada, e com vários objetos em cima do corpo”, destacou.
A Polícia Militar informou ainda que no local, estava também o acusado de ter praticado o crime, identificado como J. R da S., e que o mesmo estava transtornado e descontrolado afirmando que “a partir de hoje [a vítima] não furtaria mais”.
Diante da situação, a PM deu voz de prisão e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil em Simões, o acusado, juntamente com o objeto utilizado nas agressões.
Fonte: Portal Cidades Na Net
Jornalista: Willians Sousa