Matéria / Polícia

Homem é morto e mulher baleada no interior de Isaías Coelho

O fato aconteceu por volta das 20h45

27/11/2022 | Redação
Homem é morto e mulher baleada no interior de Isaías Coelho / Foto: Reprodução

O povoado São Domingos, situado na zona rural do município de Isaías Coelho, registrou um crime violento na noite deste sábado, 26 de novembro. Um homem foi assassinado a tiros e a esposa ficou baleada.

O fato aconteceu por volta das 20h45. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, a esposa e uma filha pequena chegavam em casa em uma motocicleta quando foram abordados por dois homens que estavam em outra moto.

Ainda segundo a PM, a dupla vestia macacão utilizado por apicultores e chegou atirando. Os disparos atingiram o casal. A mulher foi ferida na perna, caiu e ficou junto a moto. O homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a casa, mas foi perseguido e executado nos fundos da residência. A filha pequena do casal saiu ilesa.

Após a execução, a dupla fugiu.

A PM informou que foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, encontrou o homem, de iniciais U.S.S., já sem vida. A mulher, de iniciais S.B.R., tinha sido socorrida por populares para o hospital de Isaías Coelho. Ela sofreu fratura na perna em decorrência dos tiros e foi levada para o Hospital Regional de Picos.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil de Simplício Mendes acionada. Os peritos de São Raimundo Nonato também estiveram no povoado São Domingos e analisaram o local.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito localizado.

O homem assassinado tem envolvimento com crimes e a PM acredita que o crime pode estar relacionado com a vida pregressa do mesmo.

Por Cidadesnanet

Facebook