Matéria / Polícia

PRF apreende carro clonado na BR 316 na cidade de Valença

O veículo era conduzido por um homem de 23 anos

28/11/2022 | Redação
PRF apreende carro clonado na BR 316 na cidade de Valença / FOTO: PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na manhã deste domingo (27/11), um carro que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 23 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí.

Os policiais verificaram que os elementos de identificação haviam sido manipulados, sendo possível identificar o veículo original. Ao contatar o proprietário do veículo original, o mesmo esclareceu que estava de posse do seu veículo, rodando normalmente na cidade de Salvador/BA. Portanto, o veículo abordado tratava-se de um clone.

O veículo original apontava para um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com notícia de roubo no dia 4 deste mês.

O condutor do veículo informou que o carro não lhe pertence, pois foi comprado por seu irmão em Juazeiro/BA por R$ 160.000,00. O homem ainda apresentou um documento de veículo impresso com os dados do veículo clone.

Diante dessas constatações, o veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí para a adoção dos procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação de veículo.

Fonte: PRF

Facebook