Matéria / Cidades

Prefeito Gil Paraibano divulga programação oficial do aniversário de 132 anos de Picos

A coletiva de imprensa aconteceu na sala de reuniões, na sede do Palácio Coelho Rodrigues

29/11/2022 | Redação
Prefeito Gil Paraibano divulga programação oficial do aniversário de 132 anos de Picos / Foto: CCOM

Por: Jackelany Vasconcelos

Na manhã desta terça-feira (29), a Prefeitura de Picos realizou uma coletiva de imprensa para divulgar a programação das festas de final de ano e aniversário da cidade. A coletiva aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença do prefeito, Gil Paraibano, Secretário de Cultura, Heraldo Filho, e da chefe de gabinete e primeira-dama, Diana Belo.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

O Prefeito Gil Paraibano, falou sobre as festividades e recomendou que a população curta as festas com tranquilidade. “Chegou o fim de ano e o aniversário da cidade, 132 anos de emancipação política, e tivemos aí em uma fase muito ruim da pandemia, dois anos sem festas, evitando aglomerações, mas graças a Deus, estamos em um melhor momento, e agora vamos fazer o aniversário da nossa cidade, uma festa muito boa para nosso povo. Estamos ornamentando o município, pois Picos merece e o povo também. O aniversário da cidade terá umas bandas boas que agradam o público, e quero pedir ao povo, que na festa bebam com moderação, para terminar tudo na paz de Deus, quero que curtam a festa com muita tranquilidade”, disse o prefeito.

Prefeito Gil Paraibano 

Presente à coletiva, o Secretário de Cultura, Heraldo Filho, falou acerca da programação e agradeceu ao prefeito pela oportunidade de realizar essa festividade tão importante para a cidade de Picos. “Quero agradecer ao prefeito pela oportunidade, estou há dois meses à frente da pasta, mas graças a Deus, o prefeito deu todo apoio para a gente fazer uma excelente festa para nossa cidade. Temos uma programação bem envolvente, em que queremos abraçar todos de nossa cidade, é um momento de celebrarmos o reencontro, foi muito tempo sem festividades, por conta da pandemia. Nosso título é “Picos 132 anos: celebrar a história e alavancar o progresso“, disse o Secretário.

Secretário Heraldo Filho

Heraldo Filho destacou ainda que a programação conta com a apresentação de vários artistas locais, pois seu compromisso enquanto Secretário de Cultura, é sempre valorizar os artistas da cidade de Picos.

CCOM/PMP

Facebook