Uma jovem de apenas 15 anos idade, foi vítima do crime de estupro na cidade de Massapê do Piauí, na última quinta-feira, 12 de janeiro. O suspeito da prática criminosa é o próprio padrasto da garota.
O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 2:00h, na casa onde a jovem residia com a mãe e o padrasto, na zona rural da cidade.
Segundo relatos da vítima, ela acordou e se deparou com o homem em cima dela, tapando sua boca e dizendo: “Já fazia muitos dias que eu estava te observando, que eu estava com desejo em você”.
A jovem contou que ficou apavorada, tentou fugir do suspeito, e conseguiu pedir por socorro por duas vezes, mas sem sucesso.
“Ele tapou minha boca e fui abusada sexualmente pelo meu padrasto. Ele deu um soco no meu braço que ficou roxo, segurou meus braços fortemente e me abusou. Foram momentos de tortura. Ele me ameaçou de morte, disse que se eu contasse pra minha mãe me matava. Pediu que eu passasse base nas manchas que tinha pelo meu corpo. Minha mãe estava pra Picos com uma tia dela doente, e eu estava em casa só com meu padrasto, e ele disse que ia aproveitar a oportunidade que minha mãe não estava em casa pra me abusar”.
Após conseguir avisar a mãe sobre o ocorrido e ir para a casa dos avós, a jovem, acompanhada de um tio, foi atendida no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e acompanhada dos conselheiros tutelares dos dois municípios, prestou depoimento e foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Na sexta-feira, a jovem foi atendida na cidade de Picos, onde passou por exames e foi medicada, sendo depois encaminhada para a realização do exame de Corpo de Delito no município de Oeiras. O caso deixou a família da vítima atônita. A jovem diz que espera que a justiça seja feita. “Eu quero que esse homem pague por tudo que ele fez comigo, eu tô com trauma, com medo, com nojo de mim, de saber como um cara tem coragem de fazer isso comigo uma pessoa que eu nunca notei nada de errado. Foi uma covardia, ele sabe que estamos passando por um momento difícil. Tô sofrendo muito com essa situação e só quero que ele pague por tudo. Que esse canalha pague na prisão pelo que fez”.
Fonte: Portal Cidades Na Net