Um homem, identificado como Mário Antônio Rodrigues, 60 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, na porta de sua casa, no início da noite de quinta-feira (19), em Parnaíba, litoral do Piauí.
A mãe da vítima, uma idosa, ficou em estado de choque ao ver o filho morto.
A Polícia Militar informou que quatro homens, em duas motocicletas, chegaram na casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. As armas usadas no crime foram pistolas calibre 9 milímetros.
“Quatro indivíduos em duas motocicletas chegaram aqui e executaram esse cidadão que estava na porta da casa dele, com disparos de pistola 9 milímetro. Foi encontrado algumas cápsulas no local. Quando chegamos ele já estava em óbito e acionamos o IML para tomar as providências e agora a polícia civil vai investigar para saber o motivo desse homicídio”, disse o policial militar.
Segundo o perito Paulo Pinheiro, foram encontrados no corpo da vítima aproximadamente 12 lesões provocadas por projéteis de arma de fogo. A vítima foi atingida na região das nádegas, braço, perna e tórax.
“Ele possuía de 12 a 13 lesões em vários locais, região das nádegas, nos braços, nas pernas, pé, no tórax, foi isso que encontramos aqui, tudo provocado por projéteis de arma de fogo”, disse.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: Meio Norte