Matéria / Polícia

Preso idoso condenado por estupro de pessoa com deficiência no Piauí

Adaildo Alves dos Santos, de 63 anos, foi preso na sua residência, localizada no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina

27/01/2023 | Redação
Ele foi condenado a 8 anos de prisão pelo estupro de uma vizinha com deficiência mental / (Foto: Polícia Civil)

 

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (26) um idoso condenado a 8 anos de prisão pelo estupro de uma vizinha com deficiência mental na zona Norte da cidade de Teresina.

Adaildo Alves dos Santos, de 63 anos, foi preso na sua residência, localizada no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina.

Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão com base em sentença condenatória de 8 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi condenado por estuprar uma vizinha que possui uma deficiência mental no ano de 2009, no Parque Wall Ferraz, na residência da vítima.

Ele continuou morando no mesmo bairro, mudando apenas de rua após o crime. Depois de preso ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Prisão por tráfico

Ainda nesta quinta-feira foi preso um homem suspeito de tráfico de drogas em residência localizada no Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina.

Com o suspeito os policiais encontram maconha e cocaína embalados para venda e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

As prisões foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 


Fonte: Cidade Verde

Facebook