Matéria / Polícia

Homem é flagrado com cocaína e crack no bairro Junco

E.I.S. foi preso foi preso próximo a praça do mercado público

29/01/2023 | Redação
“Foi encontrado próximo ao abordado um invólucro contendo 19 trouxinhas de substâncias análoga a cocaína.”, disse o major Felipe. / (Foto: Policia Militar de Picos)

 

Um homem de iniciais E.I.S. foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 29, por volta das 2h15, no bairro Junco, na cidade de Picos.

Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, a equipe realizava rondas nas mediações da praça do mercado quando avistaram o homem por trás de um trailer.

Conforme o oficial, ao avistar a viatura, o homem fingiu que estava numa ligação telefônica.

A polícia suspeitou da ação e abordou o homem. “Foi encontrado próximo ao abordado um invólucro contendo 19 trouxinhas de substâncias análoga a cocaína.”, disse o major.

 

Segundo a PM, ao ser dada a voz de prisão, o homem deu um soco na mão de um dos polícias militares e tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado cerca de 300 metros.

“Mais uma vez ele resistiu à prisão e algemação e se recusou a entregar o aparelho celular para ser apreendido.”, relatou Felipe.  

Após conter o homem, os policiais militares voltaram ao local da abordagem inicial e, ao verificar o perímetro, cerca de metros, localizou outro invólucro contendo 53 trouxinhas de substâncias análoga a crack e 9 trouxinhas de substâncias análoga a cocaína.

Diante dos fatos, E.I.S. foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook