Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu inicia ano letivo de 2023 com Missa em Ação de Graças

A recepção e acolhida aos alunos foi feita pelos professores, supervisores, coordenadores e direção da escola

31/01/2023 | Redação
Colégio São Judas Tadeu inicia ano letivo de 2023 com Missa em Ação de Graças / Foto: AgoraED

O Colégio São Judas Tadeu, Unidade de Picos, iniciou nesta terça-feira, 31 de janeiro, o ano letivo de 2023 para os alunos do Ensino Infantil e Ensino Médio. A recepção e acolhida aos alunos foi feita pelos professores, supervisores, coordenadores e direção da escola.

Os professores do Colégio fizeram uma recepção especial e repleta de decorações para os alunos do Ensino Infantil. Na ocasião, os pais e mães fizeram questão de acompanhar seus filhos no primeiro dia de aula.

De acordo com a Supervisora Pedagógica do São Judas Tadeu, Janaína Ribeiro dos Santos, voltar às aulas é sempre um momento de muita alegria, esperança e ansiedade para toda a comunidade escolar como pais, alunos e professores.

Segundo ela, o ritmo no começo é mais lento, mas aos poucos todos vão se adaptando com aprendizados e novidades: “O Colégio São Judas Tadeu está em festa por receber de volta nossos alunos, por ter a casa cheia novamente. Que todos se sintam acolhidos e que esta jornada inicie com muita felicidade para ter um ano de muito aprendizado e conhecimento. Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores!”, afirma a supervisora pedagógica.

Missa em Ação de Graças

Para os alunos do Ensino Médio, a recepção foi com uma Missa em Ação de Graças celebrada no auditório do colégio pelo Padre Carlos Danilo.

Padre Carlos Danilo

O Diretor Geral do São Judas Tadeu, Daniel Bonfim, deu boas-vindas aos estudantes e disse que a celebração é uma forma de iniciar o ano letivo de 2023 de forma espirituosa.

“Com essa celebração, através do Padre Danilo, esperamos começar o ano letivo de 2023 com o pé direito, com muita fé e muita esperança em dias melhores. Queremos agradecer a todos os nossos alunos por estarem aqui para iniciarmos mais um ano letivo, bem como também suas famílias e a família São Judas Tadeu nas pessoas de Ozira Martins e Sandoval”, disse Daniel Bonfim.

Já as aulas do Fundamental I e II começarão na próxima quinta-feira (dia 02 de fevereiro).

 

da redação

Facebook