Matéria / Cidades

Abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Picos acontecerá nesta quinta-feira

O presidente eleito Eriberto Barros (Progressistas) conduzirá os trabalhos legislativos neste ano de 2023

01/02/2023 | Redação
A abertura do Ano Legislativo terá início as 15h00min / (Fotos: Ascom)

 

Após o recesso a Câmara de Vereadores de Picos retornará a realizar as Sessões Ordinárias, no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, nesta próxima quinta-feira (02).

A abertura do Ano Legislativo terá início as 15h00min e como tradicionalmente acontece deverá ser marcada pela leitura da mensagem do Poder Executivo, que deverá ser feita pelo prefeito, Gil Paraibano (Progressistas), ou alguma pessoa designada pelo gestor.

 

O retorno dos trabalhos no Poder Legislativo Picoense também vai ser marcado pelo fato de que será a primeira vez que o novo presidente da Mesa Diretora da Câmara, Eriberto Barros (Progressistas), irá presidir uma Sessão Ordinária a frente da Casa.

 

Além do presidente, farão parte da nova Mesa Diretora o 1º vice-presidente, José Luís (MDB), o 1º secretário, Wellington Dantas (PT), o 2º vice-presidente, Toinho de Chicá (Progressistas) e o 2º secretário, Antônio Moura (PC do B).

 

Quem não puder está presencialmente para acompanhar a Abertura do Ano Legislativo, poderá acompanhar a sessão ao vivo através do:

- YouTube: Câmara Municipal de Picos; 

- do Facebook: Câmara Municipal de Vereadores de Picos; 

- do Instagram: Câmara de Picos e;

- pela Rádio Cidade Modelo FM.

Facebook