Matéria / Cidades

Secretário de Agricultura esclarece sobre reservatório de água no bairro Samambaia

O sistema de abastecimento de água é uma das prioridades do prefeito Gil Paraibano. Ele sempre atende todas as nossas solicitações

17/02/2023 | Redação
Secretário de Agricultura, Mazukiel Alves / Foto: CCOM

 

A Prefeitura de Picos tem priorizado o serviço de manutenção da rede de poços que abastecem a cidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“O sistema de abastecimento de água é uma das prioridades do prefeito Gil Paraibano. Ele sempre atende todas as nossas solicitações. Acredito que nos próximos dias, a gente possa estar resolvendo sobre a reforma da caixa de água em questão”

 

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Picos, Mazukiel Aves,  esclarece, ainda,  sobre a solicitação de moradores do bairro Samambaia em relação ao reservatório de água da comunidade.

“Apesar de ter sido dito o contrário por um vereador na sessão da última quinta, nenhum vereador nos procurou para falar sobre esse assunto. Estamos sempre atendendo a todos com a maior agilidade possível e não fomos acionados neste sentido, de que o poço precisava de reparos, por nenhum vereador. Continuo acessível pessoalmente ou por telefone e estamos trabalhando todos os dias para manter os poços em pleno funcionamento”, esclarece o secretário Mazukiel Alves.

v

 

Diante de um cronograma estabelecido em face da manutenção da rede de poços os quais abastecem as comunidades das zonas rural e urbana do município picoense, o secretário de Agricultura, Mazukiel Alves, reafirma que a Agricultura e Abastecimento, com apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros, têm dado atenção especial a essas questões, e agindo de forma rápida, na medida do possível, quando se trata de uma questão básica, que é o fornecimento e abastecimento de água para todos.

“O sistema de abastecimento de água é uma das prioridades do prefeito Gil Paraibano. Ele sempre atende todas as nossas solicitações. Acredito que nos próximos dias, a gente possa estar resolvendo sobre a reforma da caixa de água em questão”, assegura.

Confira entrevista!

Fonte: CCOM

Facebook