O corpo do ex-vereador, João Manoel de Barros Neto, mais conhecido em vida por João Neto, passará pela Câmara Municipal de Bocaina onde o Poder Legislativo prestará uma homenagem.
Segundo informou o presidente da Câmara, vereador Eriberto Araújo da Silva, o corpo do ex-vereador deverá chegar por volta das 14:horas e depois seguirá para o sepultamento em Teresina por desejo de seus familiares.
João Neto faleceu nesta segunda-feira (20) na cidade de Recife – Pernambuco onde fazia um tratamento de saúde, pois o mesmo havia sido diagnosticado com leucemia monoblática aguda, que é um tipo de câncer. Em virtude disso, o bocainense seguia internado em tratamento na capital pernambucana desde o dia 04 de junho de 2021.
A morte do ex-vereador causou comoção na cidade de Bocaina, pois além de ter sido parlamentar durante o mandato de 2009 a 2012, ele era uma pessoa bastante conhecida e querida pela população.
Políticos do município lamentaram profundamente o falecimento do ex-parlamentar, pois segundo eles, João Neto era uma grande liderança, além de possuir um grande círculo de amizades.
O prefeito Erivelto Barros (PP), disse que a morte do ex-vereador é uma perda irreparável para os bocainenses, pois ele era uma pessoa do bem, homem dedicado, trabalhador e acima de tudo, um grande cidadão que deixará saudades para seus familiares, amigos e correligionários, falou o gestor.
Os vereadores Eriberto Silva, José Airton e Cleudo Nilton lamentaram profundamente a morte prematura do ex-vereador, e disseram que ele era um exemplo de honradez e que foi uma grande liderança política no município, disseram.
Da Redação