Matéria / Cidades

Prefeitura de Bocaina inicia obras do estádio municipal

A expectativa é de que até o segundo semestre o estádio será entregue a população

16/03/2023 | Redação
A entrega do estádio está prevista para o segundo semestre deste ano, conforme anunciou o prefeito / Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Bocaina, por meio do prefeito Erivelto de Sá Barros (Progressistas), está construindo a maior praça esportiva do município, que é o estádio municipal, onde a gestão tem se dedicado no andamento das obras.

A expectativa é de que em breve os desportistas do município, assim como a população de um modo geral, irão poder usufruir de uma obra significativa para a cidade, pois além de ser destinada para a prática esportiva, ainda poderá abrigar outros eventos, e isso graças a gestão do prefeito Erivelto Barros.

Prefeito Erivelto Barros

A obra do estádio está em fase inicial com a construção de baldrames e seguido de muros, além da terraplanagem já para deixar o espaço planejado para a pratica esportiva.

Segundo informou o prefeito Dr. Erivelto Barros, a obra do estádio é através do empenho do senador Ciro Nogueira (Progressistas), que havia feito esse compromisso com a sua gestão e, agora o projeto está em execução.

Ainda segundo o prefeito, esse era um sonho antigo seu e principalmente da população de Bocaina, que sempre sonhou com uma praça esportiva como essa, e agora o sonho está sendo realizado, graças ao trabalho de toda sua equipe e o apoio do senador, disse ele.

A expectativa é de que até o segundo semestre o estádio será entregue a população, para isso, vai acompanhar a obra de perto, frisou Erivelto.

Facebook