Matéria / Cidades

Vereador João Guilherme participa de reunião com o deputado Marcos Aurélio e solicita demandas para Santana do Piauí

João Guilherme também participou do lançamento do livro do Vice-governador Themístocles Sampaio Filho

17/03/2023 | Redação
Vereador João Guilherme participa de reunião com o deputado Marcos Aurélio em Teresina / Foto: Reprodução

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí, João Guilherme (MDB), esteve nesta quinta-feira (16) em Teresina onde se reuniu com o deputado federal Marcos Aurélio (MDB), onde fez algumas solicitações ao parlamentar destinada ao município de Santana do Piauí.

Segundo informou João Guilherme, dentre os pedidos para o município ele destacou melhorias nas áreas da saúde, bem como também obras de infraestrutura como por exemplo, calçamentos já que a cidade que vive praticamente de recursos do FPM e, precisa de emendas parlamentares que obras e serviços cheguem à população, disse ele.

O vereador informou ainda que esteve com o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), onde também solicitou algumas demandas para o município, e que depois participou do lançamento do livro do Vice-governador, Themístocles Sampaio Filho (MDB), ladeados por várias outras lideranças políticas do estado.

Vereador João Guilherme e Themístocles Sampaio Filho

“Para mim foi uma honra muito grande em receber o convite para participar do lançamento do livro do vice-governador, já que ele foi um grande deputado estadual e tem uma longa história na política piauiense, e além do mais, serve também como uma troca de experiência e aprendizado”, falou o vereador.

João Guilherme informou ainda que devido a parceria com o deputado Marcos Aurélio, facilitou essa aproximação com Themístocles Filho, e com isso, a busca por recursos para o município de Santana é maior, frisou o parlamentar.

Da Redação

Facebook