Um pai de 46 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (17) no município de Queimada Nova, acusado de estuprar as próprias filhas adolescentes.
O mandado de prisão foi expedido na última quinta-feira (16) pelo Juiz de Direito da Comarca de Paulistana, onde o crime está sendo investigado.
O Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova efetuou a prisão após receber informações do GPM de Acauã.
O mandado foi cumprido na casa do suspeito, localizada na Vereda Velha, zona rural do município de Queimada Nova. As vítimas do estupro seriam as duas filhas adolescentes do homem.
Após a prisão, o acusado foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis. O crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, é caracterizado pela relação sexual com pessoa menor de 14 anos ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
A prisão do suspeito é um importante passo na luta contra o abuso sexual infantil, um crime que afeta milhares de crianças e adolescentes em todo o país. É fundamental que a sociedade esteja atenta e denuncie casos de abuso sexual, a fim de proteger as crianças e adolescentes e punir os agressores.
Prisão foi efetuada pelo Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova após troca de informações com o GPM de Acauã
Suspeito foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis
Estupro de vulnerável é um crime grave que afeta milhares de crianças e adolescentes em todo o país
É importante que a sociedade esteja atenta e denuncie casos de abuso sexual para proteger as crianças e punir os agressores.
Fonte: Portal RiachãoNet e Cidades Na Net