Matéria / Polícia

Policia Militar de Picos desarticula boca de fumo no bairro São Vicente

Os PMs conduziram um homem e uma mulher de iniciais R.A.P. e M.Y.S.D.C. à Delegacia

20/03/2023 | Redação
O ponto de venda de drogas ficava na Travessa São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos. / (Foto: PM de Picos)

 

Na madrugada deste domingo (19) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem e uma mulher de iniciais R.A.P. e M.Y.S.D.C. à Delegacia e apreenderam drogas na Travessa São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos. 

Na ocasião foram apreendidos em uma residência, supostamente ponto de venda de drogas, dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, quatro tabletes de substâncias análoga a maconha, 14 invólucros pequenos de substância análoga a maconha, um invólucro médio de substância análoga a cocaina, duas facas, e uma quantia em dinheiro e notas.

Segundo informações da PM, denúncias relataram que havia um indivíduo de calção preto e mochila que estaria traficando em uma escadaria que dá acesso ao Morro da Mariana. 

"De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local e fez a incursão no morro, momento em que avistou o indivíduo em frente a uma casa. Foi feita abordagem, onde encontramos invólucros de substâncias análogas a maconha na mochila. A equipe ao adentrar na residência encontrou uma grande quantidade de droga para a comercialização", frisou a PM.

Diante dos fatos, os indivíduos e as drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Facebook