Matéria / Polícia

Policia Militar de Picos prende suspeito de roubar celular e conduz homem por receptação

A equipe da Rocam realizava rondas pelo bairro Trizidela, em ação contínua das buscas pelos suspeitos de cometer um roubo na noite anterior no bairro Ipueiras

24/03/2023 | Redação
Os suspeitos são reincidentes e bastante conhecidos pelos policiais em questão / (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos)

 

A Polícia Militar de Picos prendeu nesta quinta-feira, 23 de março, um homem suspeito de roubar um aparelho celular e conduziu outro a Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, a equipe da Rocam realizava rondas pelo bairro Trizidela, em ação contínua das buscas pelos suspeitos de cometer um roubo na noite anterior no bairro Ipueiras. Segundo ele, a equipe localizou um homem bastante conhecido da polícia, que foi identificado através de câmeras de segurança.

Major Felipe também destacou que ao ser abordado, o suspeito confessou aos policiais que teria participado do fato em questão.

Segundo Major Felipe, através do sistema de rastreamento do aparelho celular, foi identificado o local em que o aparelho celular estaria homiziado, e ao chegar no local, o proprietário da residência admitiu está com o objeto, e resolveu entregar o aparelho, que estava escondido em um mato ao lado da casa, para polícia.

Diante dos fatos, o objeto e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Picos para realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook