Matéria / Cidades

OAB subseção de Picos realizará evento neste sábado sobre as tendências do mercado de trabalho para a Jovem Advocacia Picoense

O evento será neste sábado às 09 horas no auditório do Clube dos Advogados de Picos, que fica localizado no bairro Belo Norte

24/03/2023 | Redação
O evento será em parceria com a Câmara de Mediação e Arbitragem de Picos (CAMVAG), a Comissão da OAB na Universidade e a Escola Superior de Advocacia do Piauí / (Fotos: Leandro Cruz)

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Picos, realizará o evento: "A Futura e Jovem Advocacia: um diálogo acerca do mercado de trabalho e as tendências da justiça disruptiva" para os jovens advogados e estudantes de Direito da Faculdade R.SÁ e UESPI de Picos.

 

O evento será amanhã, (sábado), a partir de 09 horas da manhã, no auditório do Clube dos Advogados de Picos, que fica localizado no bairro Belo Norte, e acontecerá em parceria com a Câmara de Mediação e Arbitragem de Picos (CAMVAG), a Comissão da OAB na Universidade e a Escola Superior de Advocacia (NovaESA) do Piauí.

 

Na oportunidade, haverão palestras (minicursos) com o advogado, Dr. Giovani Madeira, e a advogada, Dr. Akayama Dourado, que explicarão os seguintes temas: 

- Como a Jovem Advocacia pode se inserir e se destacar no mercado de trabalho? (Palestrante: Akayama Dourado);

 

- Conciliação, Mediação e Arbitragem: a nova tendência para a Jovem e Futura Advocacia (Palestrante: Giovani Madeira).

 

As inscrições estão sendo realizadas no site da ESA Piauí (clique aqui) .

O evento é gratuito, com investimento de apenas 1kg de alimento e 1 kg de ração que serão doados posteriormente as ONGs de Picos.

Os participantes terão direito a certificação de 6 horas/aula e sorteios de diversos brindes, além de confraternização.

 

A organizadora, Dra Akayama Dourado, fala sobre os detalhes do evento:

"Nosso evento disponibilizará muito conhecimento e entretenimento aos nossos participantes. Contaremos com as palestras, música ao vivo com a cantora Ana Luísa Macêdo; sorteio de cursos exclusivos pela ESA Piauí e o Diretor-Geral, Thiago Carcará; sorteios de brindes dos nossos patrocinadores: Exclusiva, Virtex, AudiModas e Picos Pub. O evento contará também com confraternização entre os participantes com feijoada e música ao vivo. Então, quem não realizou a inscrição, não deixe de se inscrever e participar desse evento magnifíco. Temos um encontro marcado neste sábado,a partir de 9 horas. Esperamos cada um de vocês!"

Facebook