Matéria / Polícia

GPM prende suspeito de arrombar e invadir residência em Acauã

De acordo com o GPM de Acauã, o proprietário da residência flagrou o momento em que o homem arrombou a porta e entrou no imóvel

25/03/2023 | Redação
GPM prende suspeito de arrombar e invadir residência em Acauã / Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (24), um homem suspeito de arrombar e invadir uma casa no município de Acauã (a 463 km de Teresina).

De acordo com o GPM de Acauã, o proprietário da residência flagrou o momento em que o homem arrombou a porta e entrou no imóvel. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito fugiu.

Já a guarnição da PM foi acionada após os moradores da região avistaram o suspeito andando descalço pela cidade com marcas de sangue.

Durante as diligências, a Polícia foi informada que o suspeito havia deixado uma motocicleta abandonada em um posto de combustíveis da cidade e saído à pé pelo matagal.

Nas buscas, os policiais conseguiram localizar o homem nas margens da BR-407 em direção à cidade de Paulistana.

Ainda durante as diligências, a vítima do furto informou ao GPM que momentos antes, o capturado havia arrebentado a porta da sua residência e adentrado à sala, e no momento que revirava os seus pertences foi flagrado por ele, e nesse momento entrou em luta corporal com o suspeito tentando o deter, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Da Redação do Cidadeverde

Facebook