Matéria / Polícia

Polícia prende acusado de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça

A prisão foi realizada pelo Departamento de Operações da Polícia Militar e pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)

25/03/2023 | Redação
Polícia prende acusado de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça / Foto: Reprodução

Neste sábado (25/03), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí anunciou a prisão de Francisco Jefferson da Silva Cruz, também conhecido como Anjo da Morte. Ele é o principal suspeito de ter atirado contra o advogado André de Almeida Sousa na última quarta-feira (22/03) na cidade de Parnaíba.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Operações da Polícia Militar e pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e contou com o apoio da Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que tem como objetivo combater as facções criminosas que atuam no litoral do Estado.

O preso foi localizado no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba, e durante a operação foram cumpridos mandados de prisão também contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes. Além disso, foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.

A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, em conjunto com os Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba. A rápida resposta da equipe de policiais envolvida na operação é mais um exemplo da atuação eficiente das forças de segurança do estado.

Fonte: 180graus

Facebook