Nesta noite de sábado, um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, foi perseguido e logo depois executado a tiros na frente da própria família, a vítima tinha 38 anos de idade.
Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com junto ao 1 Batalhão da Polícia Militar, o homem foi executado pelo próprio irmão, mas a motivação é desconhecida.
O caso aconteceu na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Adailton já tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
O veículo foi então atingido com disparos e a esposa teria pedido para não atirarem, pois havia crianças dentro do carro.
A vítima abandonou o veículo e teria tentado fuga ao buscar refúgio em uma residência próximo ao local, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e atingido com cinco disparos. Os bandidos fugiram logo em seguida dos tiros.
Adailton chegou a ser levado por populares até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao local. O homem havia sido preso no ano de 2018 por tráfico de drogas.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Meio Norte