Matéria / Polícia

Detento pula muro e foge do presídio de Picos

Sharlo de Araújo Amorim é natural de União e cumpria pena algum tempo na unidade prisional José de Deus Barros

27/07/2023 | Redação
Sharlo Amorim estava na condição de classificado e atuando na obra de reforma da penitenciária / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Nesta terça-feira (25) um detento identificado por Sharlo de Araújo Amorim fugiu da penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

A informação foi confirmada pela direção do presídio que informou que imagens de segurança flagraram o momento da fuga.

Segundo o diretor, Adalberto Pereira da Silva, Sharlo Amorim estava na condição de classificado e atuando na obra de reforma da penitenciária.

“O preso estava como classificado e atuando na reforma da obra, onde recebia ajuda de custo e apresentava um bom trabalho. No entanto, ontem imagens flagraram o mesmo pulando o muro utilizando colete”, informou o diretor.

Sharlo de Araújo Amorim é natural de União-PI e cumpria pena algum tempo na unidade prisional José de Deus Barros.

As forças policiais já foram acionadas sobre a fuga do detento com o objetivo que ele possa ser localizado e recapturado.

Com informações do Portal Cidade Verde de Picos

Facebook