Policiais Militares de serviço no 20° BPM realizaram, na noite desta quarta-feira (01), a prisão em flagrante de um homem de 28 anos de idade, por tentativa de homicídio na localidade Angical de Baixo, zona rural do município de Paulistana.
A vítima é um outro homem de 34 anos de idade, que ficou gravemente ferida após discussão durante o consumo de bebida alcoólica.
O tenente-coronel Lindomar Félix, comandante do 20º BPM, informou que a Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade que relataram ter ouvidos gritos na residência do acusado.
Uma equipe foi enviada até o local, e ao chegar, encontrou a vítima com o rosto bastante desfigurado, com várias lesões e sangramentos, caída ao chão, com uma das pernas amarrada por uma corda, que estava sendo segurada pelo acusado.
Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão. Ele chegou a resistir, mas foi contido pelos policiais, que, segundo o oficial, tiveram que usar da força e de algemas para conter o agressor.
No local do crime também foram encontrados um cabo de uma “picareta” e uma faca de mesa, ambos com marcas de sangue, objetos envolvidos no crime e que foram devidamente apreendidos e levados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Paulistana. Em virtude da gravidade das lesões, teve que ser transferida para o Hospital Regional de Picos. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentava afundamento do crânio.
Com informações do Portal Cidade Verde e Portal Cidades Na Net