Um homem identificado de Rodrigo Oliveira, de 25 anos, foi morto a tiros quando estava sentado em frente de casa com sua esposa no bairro Parque Universitário, Zona Leste de Teresina.
Segundo o tenente-coronel, Marcos Leal, a vítima não possui passagens pela polícia.
"A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma cobrança de dívida. Aparentemente, a vítima usava entorpecentes. Segundo testemunhas, os dois criminosos chegaram em uma moto e atingiram Rodrigo com dois tiros na cabeça e um no pescoço", afirmou.
A polícia também informou que os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados.
O Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Três homicídios numa noite
Além de Rodrigo Oliveira, um adolescente de 16 anos e homem de 29 foram assassinados durante a noite de quarta-feira (9) e a madrugada de quinta (10) em Teresina, num intervalo de 7 horas.
Por volta das 19h de quarta, um adolescente, identificado apenas como Danilo, de 16 anos, foi assassinado após ter seu celular roubado em frente à sua residência no Residencial Betinho, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), uma mulher e uma criança estavam com a vítima no momento do crime.
Por volta das 22h de quarta-feira (9), um rapaz chamado Mauro Rondney de Carvalho, de 29 anos, foi assassinado com 12 tiros na noite de quarta-feira (10), na praça do conjunto Santa Sofia, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.
Com informações do Portal G1 Piauí