Populares encontraram, na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, o corpo de Irismar José Batista, também conhecido por Nêgo do Pinto, de 40 anos.
O sumiço do mesmo era um mistério até então. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, 07, e desde então, amigos e familiares realizavam buscas para tentar localizá-lo.
O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado na margem da BR 407, no perímetro do município de Jaicós, próximo ao povoado Croazal, local onde Nêgo tinha sido visto pela última vez.
Junto ao corpo estava a motocicleta de cor vermelha que era conduzida pelo mesmo. A principal suspeita é que Nêgo do Pinto tenha sofrido um acidente.
A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia. O corpo foi levado pelo IML para ser submetido ao exame cadavérico.
Nêgo do Pinto residia no povoado Várzea Queimada, interior do município de Jaicós. Na comunidade, onde quase todos pertencem a uma mesma família, o clima é de muita tristeza.
Fonte: Portal Cidades Na Net