Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu de Picos realiza premiação para os Alunos e as Alunas Nota 10 que são destaques neste ano letivo

O evento homenageou os alunos e as alunas que obtiveram os melhores desempenhos neste semestre escolar, em comemoração ao Dia do Estudante

12/08/2023 | Redação
"O Colégio São Judas Tadeu reconhece o(a) estudante como protagonista, capaz de desenvolver grandes transformações", afirma Daniel / (Fotos: Leandro Cruz)

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio São Judas Tadeu, unidade Picos, realizou nesta sexta-feira, (11), o evento "Aluno Nota 10" que é uma premiação de entrega de medalhas aos alunos (e as alunas) que mais se destacaram durante o 1º semestre letivo deste ano de 2023.

 

Programação:

- Às 8h30min, foram entregues as medalhas aos alunos do "1º ano do fundamental 1" ao "7º ano do fundamental II". 

- Às 9h30min, foram entregues as medalhas aos alunos do "8º ano do fundamental" ao "3º ano do ensino médio".

- Às 15h30min, foram entregues mais medalhas aos alunos do "1º ano fundamental 1" ao "7º ano fundamental 2"

Veja a lista completa dos alunos e alunas premiados(as) com medalhas:

De acordo com o Diretor-Geral, Daniel Bonfim, o "Aluno Nota 10" tem o objetivo de reconhecer e homenagear o esforço dos alunos que obtiveram as melhores médias (e desempenhos) em cada turma:

"Nosso compromisso é sempre incentivar nossos alunos a se interessarem a vida estudantil. Por isso, estamos premiando com medalhas os 03 (três) melhores alunos e alunas de cada classe. Então, que o evento seja motivo para estabelecer novos conhecimentos, desafios e desenvolvimento pessoal", disse.

 

Daniel afirma que "o Colégio São Judas Tadeu prioriza a educação como o alicerce fundamental para a cidadania e a liberdade. Para serem medalhistas, os alunos superaram o cansaço, as dúvidas e os problemas. Então, aqui reconhecemos o(a) estudante como protagonista. O estudante se torna capaz de desenvolver suas aptidões e responsável por grandes transformações", finaliza.

 

Veja todas as fotos a seguir:

Facebook