Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu de Picos promove dia de cinema no shopping para reunir os pais de alunos em comemoração ao Dia dos Pais

O evento ocorreu durante todo o sábado no Piauí Shopping Center e reuniu centenas de pais de alunos(as)

21/08/2023 | Redação
"A participação dos pais foi um sucesso! Muitos pais nos agradeceram pela organização do evento. E ouvi-los nos deixa mais honradas e motivadas", disse Tatiane Tavares / (Fotos: Ascom)

 

O Colégio São Judas Tadeu unidade de Picos realizou a 1ª edição do "Cineminha com o Papai" para promover o encontro dos pais dos alunos em comemoração ao Dia dos Pais.

O evento ocorreu durante toda a tarde de sábado, (19), no Piauí Shopping Center e reuniu diversos pais de alunos(as).

 

De acordo com a coordenadora pedagógica, Tatiane Tavares, o objetivo do evento:

"É promover mais um novo momento de socialização entre família e escola. Por isso, estamos homenageando e proporcionando este momento de diversão e entretenimento para os nossos queridos papais".

 

Em seguida, Tatiane parabeniza as professoras responsáveis pela organização do evento:

"A equipe pedagógica está de parabéns pela iniciativa de aproximar as famílias à escola. A participação dos pais foi um sucesso! Muitos pais nos agradeceram pela organização do evento. E ouvi-los nos deixa mais honradas e motivadas. Além de estarmos confraternizando e reencontrando grandes conhecidos, estamos também possibilitando o convívio social entre as crianças e seus pais".

 

Vejam mais fotos:

 

Facebook