Um homem, identificado como Francisco Josiel Pessoa dos Santos, de 35 anos, teve a casa invadida e foi assassinado a tiros às 5h30 desta sexta-feira (8) no no bairro Formosa, no centro do município de Demerval Lobão, a 39 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 9h sobre um homem conhecido como Doda que foi deixado baleado em hospital e que no local foi constatado o óbito.
"Por volta das 9h uma pessoa deixou ele em um hospital. Esse homem conhecido por Doda já tinha passagem criminal, pois participava do mundo do crime traficando drogas e anteriormente já tinha sido acusado pela morte de um homem conhecido como Vitinho, em Demerval Lobão. A informação é que a porta da casa dele foi arrombada e que ele teria sido atingido por três disparos", explicou o tenente- coronel Flávio Henrique, comandante do 17° BPM.
Ainda não se sabe quantas pessoas teriam invadido a casa do suspeito e nem se ele tem envolvimento com alguma facção criminosa.
O comandante reforçou que a polícia está trabalhando para reduzir os índices de criminalidade.
"A gente vê que o mundo criminoso é muito dinâmico e a gente vê que existe uma invasão dessas áreas rurais por esses criminosos e estamos reforçando essas áreas. Agora questões como esse fato, onde ele foi morto dentro da própria residência é mais complicado", pontuou.
A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.
Fonte: Cidadeverde