A guarnição do 4º BPM (Batalhão da Policia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Boa Sorte.
“A vítima informou que o suposto autor do fato de iniciais P.H.G.M, seu ex-companheiro, arrebentou o cadeado e invadiu a residência, fez ameaças e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a parede. Segundo ela, o suposto autor do fato estava em busca de dinheiro”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Major Elias de Sousa.
O Relações Públicas disse ainda que a vítima relatou que essa não teria sido a primeira vez que o homem a teria ameaçado com o uso de arma de fogo.
“O suposto autor do fato está em posse dos 3 filhos menores e não permite que a vítima tenha contato com as crianças”, completou.
Também segundo o Major Elias, as viaturas que atenderam a ocorrência fizeram rondas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.
“Diante dos fatos, a equipe de serviço acompanhou a mulher até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e ela foi orientada quanto aos procedimentos necessários para requerer a medida protetiva de urgência”, encerrou o Oficial do 4º Batalhão.
Com informações do Portal O Povo de Picos e RiachãoNet