Matéria / Polícia

Acidente com van deixa sete mortos; vi­timas eram de Simões e Curral Novo

As sete vi­timas são de uma mesma famí­lia de Simões e Curral Novo

17/11/2023 | Redação
Acidente com van deixa sete mortos; vi­timas eram de Simões e Curral Novo / (Fotos: Reprodução)

 

Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira, (17), na BR-316 entre Parnamirim no Sertão Central e Ouricuri, no Sertão do Araripe.

Uma van de Araripina e que estava vindo com passageiros de um velório ocorrido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e teria como destino os municípios de Simões e Curral Novo do Piauí, colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, que estava mal estacionado no acostamento e sem sinalização na pista.

Segundo as primeiras informações, sete pessoas morreram. As vítimas são de uma mesma família.

Os números foram confirmados pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A rodovia foi totalmente interditada para a ação do Corpo de Bombeiros.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.Conforme a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Sete Passageiros De Van Morrem Após Veículo Bater Em Caminhão Carregado De Madeira

Imagem: divulgação/reprodução

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 19 pessoas estavam no veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como: Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.

Outras 12 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher grávida é a única em estado grave.

Segundo o hospital, ela teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

Com informações do BlogdoEdy.com.br e do Cidades Na Net

Facebook