Matéria / Educacao

Secretaria de Educação promove confraternização para diretores das escolas municipais

O momento promoveu momento de agradecimento e fraternidade entre os colaboradores

07/12/2023 | Redação
Servidores da Educação se confraternizaram / (Fotos: Ivonete Reis)

 

Na tarde da última quarta-feira (06), a Secretaria Municipal Educação de Picos, realizou uma confraternização para os diretores e membros do corpo técnico das Escolas Municipais de Picos.

 

O evento foi um momento de reflexão e avaliação do ano letivo de 2023, assim como, um espaço para agradecimentos, pelo sentimento de dever cumprido.

 

A Secretária de Educação, Noêmia Marques, esteve presente ao momento, e enfatizou a importância dos colaboradores para o trabalho que ela realiza à frente a pasta.

“O apoio, dedicação, compromisso de cada um de vocês, e o sentimento de pertencimento que cada um tem com a Rede Municipal de Educação, é notado pelas ações que vocês fazem no dia a dia. Sabemos que na Secretaria de Educação não temos nem horário, nem dia para trabalhar, mas mesmo assim, vocês tornam o trabalho mais leve, mais agradável e mais fácil”, frisou.

 

Noêmia Marques também agradeceu a gestão do Prefeito Gil Paraibano. Segundo ela, ser Secretário (a) na gestão do Prefeito Gil, é gratificante, pois o prefeito enxerga e educação como prioridade.

“Quero destacar a presença da Primeira-dama, Diana Belo, que representa o Prefeito Gil Paraibano, que vem sendo uma pessoa que nos ajuda nessa gestão, realizando ações que demonstram isso, levando a maioria de seus projetos para nossas escolas. Quero agradecer também a presença do Deputado Estadual e Secretário de Saúde, Aldo Gil, ser Secretária de Educação na gestão do Prefeito Gil Paraibano é muito fácil, do ponto de vista que educação para ele é prioridade, então isso facilita nosso trabalho”, pontuou.

 

Vejam mais fotos!

Facebook